WELCOME

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Gorillaz e Calvin Harris tocam no Creamfields Brasil em novembro


Festival em Belo Horizonte terá também Infected Mushroom e Laurent Garnier; terceira edição brasileira será dividida em três tendas e um palco



A banda-conceito do vocalista do Blur, Damon Albarn, foi confirmada para se apresentar pela primeira vez no Brasil em novembro.

O Gorillaz (no destaque) faz show na cidade de Belo Horizonte em 15 de novembro, na edição tupiniquim do festival inglês Creamfields, que nasceu e acontece anualmente em Liverpool desde 1998. A formação que aterrissa por aqui, porém, não é o Gorillaz da tevê e das revistas...

É o Gorillaz Sound System, um combo de quatro DJs, VJ e vocalista contratados por Albarn e que executam músicas do grupo em interação com projeções de imagens em 360°. O projeto, que estreou ano passado no MTV Awards da Europa, fez sua segunda aparição no último fim de semana no Creamfields de lá.

Com estrutura para receber 25 mil pessoas, o festival mineiro contará também com o escocês Calvin Harris, Dimitri Nakov, Krome Angel, os israelenses do Infected Mushroom (foto menor), Deadmau5, Gui Boratto, o gigante francês Laurent Garnier, Mike Relm e Roger Sanches.

O evento acontece no Autódromo Mega Space e os ingressos começam a ser vendidos a partir de 15 de setembro, com o primeiro lote a 50 reais. A segunda cota de mil ingressos tem acréscimo para 60 e, na semana do festival, sobe para 90.


+ info

Autódromo Mega Space
av. das Indústrias, 3.000; Distrito Industrial - Santa Luzia
Ingressos à venda nas lojas Chilli Beans

www.creamfields.com.br

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mycashout - SCAM

Apos varios dias aguardando pagamento, cheguei a conclusão que este é mais um PTC' Scam, eles não possuem nenhuma forma de suporte, proofs falsos, dentre outras coisas.

MYCASHOUT = SCAM

Easy-ads.info - Closed

Easy-ads.info Fechou as portas, era um bom ptc mais o admin perdeu o controle da situação devido a algums scams, e calote de algums sites ptc que não o pagaram. Ao menos acertou o que estava me devendo.

Adeus easy-ads, foi bom enquanto durou.

Palmeiras e São Paulo travam duelo de arenas

Palmeiras e São Paulo travam duelo de arenas

Tossiro Yamamoto
Direto de São Paulo
Divulgação









Estádio do Palmeiras deverá ter obras concluídas mais rapidamenteÚltimas de Brasil 2014
» Palmeiras e São Paulo travam duelo de arenas
» São Paulo age para receber abertura no Morumbi
» Paraná forma comitê para tentar receber Copa 2014
» Por Copa 2014, São Paulo vistoria obras do Metrô
Busca
Saiba mais na Internet sobre: Ambiente Arqueologia Astronomia Clonagem Espaço Genética Paleontologia Publicações Científicas Saúde Tecnologia
Busque outras notícias no Terra:
A confirmação da realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, no ano passado, fez com que os principais clubes do País resolvessem modernizar seus estádios para sediar as partidas da competição. Na capital paulista, a disputa fica por conta de Palmeiras e São Paulo. Enquanto o primeiro buscou em uma parceira estrangeira a solução para o sonhado projeto de reforma do Palestra Itália, o clube tricolor se movimenta para buscar apoio financeiro e readaptar o Morumbi às exigências da Fifa.

Desse modo, a comparação entre os projetos torna-se inevitável e praticamente natural, apesar de os clubes terem pretensões diferentes. Se o Morumbi é cogitado para receber a abertura da Copa, o Palestra Itália pretende sediar partidas da Itália. Isso, no entanto, não exclui a rivalidade entre os dois times até mesmo em um evento esportivo que envolverá apenas seleções nacionais.

Neste sábado, será a vez de os associados do Palmeiras decidirem se aceitam ou não o projeto de modernização do estádio. Por isso, o clube divulgou em seu site oficial uma carta aberta aos sócios, que pede o voto favorável ao início das obras. Caso seja aprovada, a reforma deverá ter início oficial no dia 20 de setembro, com a entrega da Pedra Fundamental. A conclusão da arena multiuso, cujo orçamento beira R$ 220 milhões - pagos pela parceira W Torre -, está planejada para dezembro de 2010.

O contrato prevê que o uso da superfície seja cedido por 30 anos à W Torre, que fará a manutenção do estádio. Já o Palmeiras arcará com as despesas para a utilização do espaço para o jogo - como energia elétrica, água, segurança, custeios de seguro. Pelo período de contrato, porém, está prevista uma economia de R$ 8 mi anuais aos cofres palmeirenses.

Vladimir Rioli, presidente da PluriSport, empresa contratada pelo Palmeiras para realizar os estudos econômicos da arena, garante que o clube só tem a ganhar e que as críticas feitas sobre o projeto até hoje não são coerentes. "Vi críticas sobre o projeto. Mas todo o lucro do futebol (como direitos de transmissão e bilheteria) permanecerá com o clube", destacou, em encontro de arquitetos e engenheiros realizado na capital paulista, nesta terça-feira. O estádio deverá ter espaço para aproximadamente 43 mil pagantes.

Por sua vez, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, deve anunciar nas próximas semanas algumas parcerias para a modernização do Morumbi, assim que estiver concluído o planejamento orçamentário do projeto. Com as reformas, a capacidade atual do estádio (80 mil lugares, segundo o site oficial do clube) deve ser diminuída para 62 mil cadeiras, a fim de cumprir as exigências de segurança e conforto da Fifa.

"Já recebemos a visita do Papa e os shows da Madonna e do Michael Jackson. Eventos de grande porte", afirmou o arquiteto responsável pela projeto de modernização do estádio tricolor, Ruy Ohtake, que confia na experiência são-paulina para que a abertura da Copa seja feita no Morumbi. "Que vai ser Morumbi, vai", completou, rindo.

As obras no Morumbi devem ser concluídas em 2013. Diferentemente do Palestra Itália, o estádio tricolor não ficará fechado para a realização de partidas, daí a maior demora para a conclusão do projeto. "Se ficasse fechado, demoraria dois anos. Mas como não vai ficar, as obras serão 'fatiadas'. Vamos começar pelas áreas de menos fluência do estádio. Os bares e restaurantes ficarão por último", explicou Ohtake.

Illusions UO Shard - Fórum

 

O Seu Blog | HardYPalace