WELCOME

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Gorillaz e Calvin Harris tocam no Creamfields Brasil em novembro


Festival em Belo Horizonte terá também Infected Mushroom e Laurent Garnier; terceira edição brasileira será dividida em três tendas e um palco



A banda-conceito do vocalista do Blur, Damon Albarn, foi confirmada para se apresentar pela primeira vez no Brasil em novembro.

O Gorillaz (no destaque) faz show na cidade de Belo Horizonte em 15 de novembro, na edição tupiniquim do festival inglês Creamfields, que nasceu e acontece anualmente em Liverpool desde 1998. A formação que aterrissa por aqui, porém, não é o Gorillaz da tevê e das revistas...

É o Gorillaz Sound System, um combo de quatro DJs, VJ e vocalista contratados por Albarn e que executam músicas do grupo em interação com projeções de imagens em 360°. O projeto, que estreou ano passado no MTV Awards da Europa, fez sua segunda aparição no último fim de semana no Creamfields de lá.

Com estrutura para receber 25 mil pessoas, o festival mineiro contará também com o escocês Calvin Harris, Dimitri Nakov, Krome Angel, os israelenses do Infected Mushroom (foto menor), Deadmau5, Gui Boratto, o gigante francês Laurent Garnier, Mike Relm e Roger Sanches.

O evento acontece no Autódromo Mega Space e os ingressos começam a ser vendidos a partir de 15 de setembro, com o primeiro lote a 50 reais. A segunda cota de mil ingressos tem acréscimo para 60 e, na semana do festival, sobe para 90.


+ info

Autódromo Mega Space
av. das Indústrias, 3.000; Distrito Industrial - Santa Luzia
Ingressos à venda nas lojas Chilli Beans

www.creamfields.com.br

0 Comments:

Illusions UO Shard - Fórum

 

O Seu Blog | HardYPalace