WELCOME

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pelé Calado é um poeta

Pelé: 'Teríamos um ouro se eu tivesse jogado'
Rei do
Futebol lamenta nunca ter disputado uma Olimpíada

Pelé afirmou que
trabalhará para presenciar a realização dos Jogos de 2016 no Rio de Janeiro
(Crédito: EFE)

Embaixador da candidatura do Rio de Janeiro à sede dos
Jogos Olímpicos de 2016, Pelé participou de entrevista coletiva nesta
quinta-feira em Pequim sobre o projeto carioca. O Rei teve que responder às
perguntas sobre o fracasso do futebol masculino nos Jogos de Pequim. Sem falsa
modéstia, ele tem a explicação para a falta de medalhas de ouro no esporte que
em que o país é considerado o melhor do mundo.

- Uma das frustrações que
tenho na carreira foi não ter disputado uma Olimpíada. Eu me profissionalizei
aos 16 anos e na época não era permitido profissionais nos Jogos. Pude
conquistar todos os títulos que disputei e tenho certeza de que, seu eu tivesse
ido a uma Olimpíada, nós teríamos a medalha de ouro no futebol masculino -
afirmou.

Sobre seu papel na candidatura carioca, Pelé afirmou que sua
missão é ajudar na realização de um evento que, segundo ele, trará vários
benefícios não somente ao esporte, mas também à economia e à educação
brasileira. O ex-jogador destacou exercerá função semelhante a da realização da
Copa do Mundo de 2014. Pelé garantiu que o acumulo de funções não será problema
e disse que a experiência no cargo poderá fazer a diferença.

- Fui
solicitado e contribui bastante para que a Copa do Mundo fosse realizada nos
Estados Unidos. O mesmo aconteceu no Mundial do Japão e da Coréia. Poucos
acreditavam que estes países poderiam sediar a competição. Agora o nosso desafio
é trazer os Jogos Olímpicos para o Rio de Janeiro. Tenho total convicção de que
estaremos prontos quando 2016 chegar. Não somente porque o Brasil é um país que
vive o esporte, mas também porque as condições econômicas são bastante
favoráveis. O país está num momento de estabilidade bastante positivo -
destacou.


Como eu disse no título e tanta gente ja falou: Pelé Calado é um poeta!

E em meio as duvidas cou por o marcador desse post como humor, por quê só pode ser piada.

Como criar sua conta Paypal

Muitas pessoas deixam de ter conta na Paypal por pura falta de conhecimento. Para criar sua conta lá, você precisar ter um cartão de crédito internacional e pagar cerca de U$1,65 dólar que ainda será devolvido logo em seguida pra você. Essa transação é necessária só para certificar a atividade do seu cartão de crédito internacional e receber na sua fatura o código de desbloqueio da sua conta. Mas Paypal é de graça.

Para quem compra

Paypal funciona da seguinte maneira. Você pode utilizar sua conta Paypal como consumidor para efetuar compras em milhares de lojas em todo o mundo. Você transfere algum crédito para sua conta Paypal através do seu cartão de crédito e usa sua conta Paypal (no lugar do seu número de cartão de crédito) para efetuar todas as compras que precisa, tornando mais seguro seus pagamentos evitando digitar seu número de cartão de crédito ou conta bancária na internet.

Para quem vende

Para você que quer receber pagamentos de clientes e mantenedores, você pode ter a opção de ser pago através de cartão de crédito e cartão de débito sem fornecer nenhum tipo de informações extra e pessoal como número de conta bancária ou número de cartão de crédito mantendo o máximo da sua privacidade e segurança. E isso de qualquer parte do mundo! Ou seja, com sua conta Paypal, você pode receber dívidas de pessoas e clientes sendo pago por cartão de crédito sem precisar ser pessoa jurídica. No final das contas ter Paypal é vantajoso para quem compra na internet e para quem vende simplificando o máximo a burocracia em transações financeiras pela internet.


Para criar sua conta, siga os seguintes procedimentos:

1. Vá para a página de new accounts da Paypal e clique em Sign Up today.
2. Depois escolha o tipo de conta que mais se adequa a suas necessidades. Não existe conta mais cara ou mais barata, cada uma se adequa a um tipo de necessidade. Ter uma conta Paypal é de graça! Minha conta pessoal é a Premier Account, mas você escolhe a sua. Depois escolha o país onde você mora e clique em Continue.
3. Depois preencha detalhadamente o formulário de adesão com seus dados. Na dúvida na hora de escolher o tipo de moeda padrão, escolha o dolar americano (US Dollar).
4. Depois de criada sua conta, será debitado no seu cartão de crédito cerca US$1,65 que será devolvido pra você depois como crédito na sua conta. Para sua conta estar 100% liberada, será preciso conferir na próxima fatura do seu cartão, o código de desbloqueio.
5. Quando tiver o código de desbloqueio que veio na fatura, entre na sua conta Paypal e realize o desbloqueio para estar pronto para comprar em mais de 55 países pela internet.
As vantagens de se ter uma conta Paypal são várias. Entre elas a flexibilidade e a possibilidade de pagar muito menos impostos em transações internacionais. Transações via Paypal são muito mais baratas que transações bancárias internacionais. Se você possui clientes em outras cidades e até mesmo em outros países, você pode receber pagamentos mesmo que eles não possuam uma conta na Paypal. Faça sua própria avaliação e lembre-se que Paypal é de graça!

Se estiver interessado é só clicar aqui e ir seguindo os passos

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Lobão - Sensacional

Sem papas na lingua Lobão mais uma vez ataca gil, e o sistma de vida do carioca. Em uma entrevista ao terra Lobão como sempre surpreende.


Durante a passagem de som para sua apresentação no festival Mada, em Natal, na sexta-feira, Lobão não largou da guitarra e orientou, com gestos, o novo guitarrista Lineu de Paula, sempre pedindo a ele mais intensidade na execução de músicas já naturalmente densas, como Universo Paralelo, Tão Menina e Sozinha Minha. Foi com essa mesma intensidade que o cantor, hoje morando em São Paulo, desancou o Rio de Janeiro em entrevista ao Jornal do Brasil.





Por que você se mudou para São Paulo?
Cara, eu adoro o carioca da Zona Norte, mas o da Zona Sul já estou de saco cheio. Fui criado em Ipanema, ia ao píer nos anos 70, conheço meu pessoal. Eu não tenho assunto com ninguém do Rio, nem gosto desse modelo do cara bombado, com a orelha parecendo uma couve-flor. No Rio você vê advogados falando igual a idiotas, dizendo "merreca" em vez de falar em dinheiro. Que credibilidade um sujeito desses tem? O carioca da Zona Sul, hoje em dia, é um cara que não paga para ir em show. Não paga nem meia, quer ser vip, entrar naquelas listas. Vai ao show, fica aporrinhando o saco e depois ainda vai ao camarim beber meu uísque.

O João Gilberto, que gravou sua música Me Chama, vai tocar no Rio...
Na verdade ele assassinou a música, né? Cortou até o "nem sempre se vê lágrimas no escuro", porque não entendeu. Tem que dessacralizar esse cara e essa coisa da bossa nova, que não passa de uma punheta que se toca de p*** mole. Não tem ninguém que o João Gilberto tenha chamado mais para ir na casa dele do que eu. E eu nunca fui.

Mas você não gosta de bossa nova?
Bossa nova é uma língua morta, assim como essas bandas de choro e samba que existem hoje, que ficam tocando naquele lugar sujo que é a Lapa. Tem que parar com essa coisa de ficar lambendo o saco de universotário marxista branquelo, essa coisa loser manos, petista, que virou maioria no Brasil. Porque o Brasil é o país da culpa católica, um país em que se valorizam as pessoas feias.

Na sua opinião, o que precisa mudar no Rio para você voltar?
A gente precisa de um candidato que tenha coragem de falar que tem que acabar com as favelas. Nisso até Carlos Lacerda tinha razão. O que seria da Lagoa Rodrigo de Freitas se ainda tivéssemos a Praia do Pinto e a Catacumba lá? Tem que deslocar esse pessoal pra algum lugar, proibir até rico de fazer casa em encosta, porque dá uma chuva e cai tudo.

E o Gilberto Gil? O que você achou da saída dele do ministério?
O Gil, cara... isso vem, para mim, antes de ele ser ministro. Ele é falso, vem com aquele discursinho de "a rebimboca da parafuseta" e não fala coisa com coisa. E ficam as pessoas falando "nossa, você viu como ele é culto, como fala bem?". O Gil não fala nada, enrola todo mundo. O Caetano é que é legal. A gente já brigou muito mas ele vai lá, fala, se defende.

Você já tentou ver sua carreira, sua obra, em progresso?
Já, porque muitas vezes fui chamado de maluco por coisas que, depois, viram que eu estava certo. Como quando deixei as gravadoras e afirmei que elas iriam acabar em menos de 10 anos. E olha aí o que está acontecendo. Fora essa luta pela numeração (dos CDs), que encarei praticamente sozinho. Com exceção de Frejat, Beth Carvalho e Ivan Lins, foram todos cagões.

Quem são eles?
O Gil foi um deles. Tenho a lista toda desses caras em casa. Se um dia fizer minha autobiografia vou colocar. É importante lembrar que nunca briguei com as gravadoras, briguei com esse esquema viciado que está aí. Tanto que fui para a Sony BMG fazer o Acústico MTV.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Clipta

Para quem gosta de videos e quer uma alternativa ao youtube recomendo:

http://video.clipta.com/

Illusions UO Shard - Fórum

 

O Seu Blog | HardYPalace