WELCOME

sábado, 2 de agosto de 2008

Site de Relacionamentos Orkut Offline

O site de relacionamentos Orkut, líder no Brasil, está fora do ar desde a tarde desta segunda. Segundo pesquisas preliminares do Ibope, a sua parada para manutenção já representa um aumento de produtividade de 157% entre jornalistas, 234% entre advogados, de 545% entre secretárias e recepcionistas e de incríveis 1267% entre funcionários públicos.

Segundo o Ministério da Justiça, desde a tarde de hoje 20% dos processos esperando nos tribunais já foram estudados. O ministro Tarso Genro já trabalha com a possibilidade de entrar em contato com os responsáveis pelo Orkut. "Uma semana sem ele e a gente acaba com a lentidão nos tribunais", disse o ministro. Tarso Genro, conforme já noticiado aqui, gosta muito de redes sociais.

A indústria também apresenta bons sinais. A exportação no mês de julho deve superar em 23% as previsões. Segundo José Pederneiras, operário de uma fábrica no interior de São Paulo, "Eu nem sabia que a gente tinha um engenheiro responsável aqui, hoje de tarde ele apareceu e ficou enchendo o saco de todo mundo pra agilizar, dizendo como a gente tinha que fazer. Eu nunca tinha visto um negócio desses".

Em férias escolares, os estudantes podem ser afetados. Já estão ocorrendo crises de abstinência e o Hospital das Clínicas, em São Paulo, reservou uma sala para emergências. Até o fechamento da reportagem, 16 pacientes já haviam sido recebidos. Na sala, eles encontram papéis azul-calcinha onde podem escrever uns para os outros simulando scraps. Além disso, a enfermeira plantonista está organizando um jogo do "beijo ou não beijo", evitando reações de stress traumático com a queda do Orkut. Ela nos conta que, caso o sistema não volte logo, o Hospital irá contratar uma prostituta para fazer apresentações aos pacientes dizendo "veja eu e minhas amigas peladinhas fazendo sexo caseiro no site www.queropegarvirus.com.br".

0 Comments:

Illusions UO Shard - Fórum

 

O Seu Blog | HardYPalace